26/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 31 DE JULHO; CONFIRAM.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1938 O YPIRANGA VENCIA O BAHIA NO CAMPO DA GRAÇA POR 3 x 2 EM PARTIDA VÁLIDA PELA ÚLTIMA RODADA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO! O JOGO VALIA MUITO JÁ QUE O VENCEDOR SE QUALIFICAVA PARA AS FINAIS CONTRA O BOTAFOGO TIME DE MELHOR CAMPANHA, O MAIS QUERIDO ABRIU TRÊS GOLS NO PRIMEIRO TEMPO, A REAÇÃO TRICOLOR VEIO NO SEGUNDO PORÉM O GOLEIRO NOVA SE ENCARREGOU DE FECHAR A META YPIRANGUENSE E GARANTIR O TRIUNFO E A CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1957 O JABAQUARA VENCEU O SANTOS POR 6 X 4 NA VILA BELMIRO, O JOGO ELETRIZANTE COM 10 GOLS TEVE UM SANTOS ARRASADOR NO PRIMEIRO TEMPO VENCENDO POR 3 x 2 NO SEGUNDO TEMPO O JABAQUARA DESLANCHOU EM UMA DAS SUAS MAIORES PARTIDAS.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1971 BRASIL E ARGENTINA EMPATAVAM EM BUENOS AIRES POR 2 x 2 E COM ESSE RESULTADO A SELEÇÃO BRASILEIRA CONQUISTAVA A COPA ROCCA.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1977 O GRÊMIO APLICOU UMA GOLEADA SOBRE O PELOTAS PELA CAMPEONATO GAÚCHO EM SEU SEGUNDO TURNO! GRÊMIO 10 x 0 PELOTAS.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1977 O BAHIA VENCIA O GALÍCIA POR 2 x 0 E GARANTIA O TÍTULO DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO! ESSE TRIUNFO GARANTIU PRATICAMENTE O PENTACAMPEONATO BAIANO.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1988 O CORINTHIANS VENCIA O GUARANI POR 1 x 0 COM UM GOL DE VIOLA NA PRORROGAÇÃO E CONQUISTAVA O TÍTULO PAULISTA DE 1988! VIOLA GAROTO DA BASE ENTROU E CUMPRIU A PROMESSA FEITA DE MARCAR O GOL NA GRANDE FINAL.

NO DIA 31 DE JULHO DE 1999 O VITÓRIA VENCIA O PALMEIRAS NO BARRADÃO EM JOGO VÁLIDO PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE O RUBRO NEGRO VENCIA O ALVI-VERDE PAULISTA EM CAMPEONATO BRASILEIRO! FOI A QUEBRA DE UM TABU DESDE 1972.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.