23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória acerta retorno de Ney Franco ao comando da equipe.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO – SÃO PAULO

Ney Franco retornará ao comando do Vitória, penúltimo do Brasileiro
Ney Franco retornará ao comando do Vitória, penúltimo do Brasileiro

Menos de um dia após a demissão de Jorginho, o Vitória já tem um novo técnico. Ney Franco foi anunciado nesta quinta-feira como treinador da equipe até dezembro de 2014 e fará sua segunda passagem pelo clube.

O técnico está no Chile e tem a chegada prevista para a próxima segunda-feira. Neste domingo, contra o Figueirense, o Vitória será comandado pelo auxiliar técnico Éder Bastos, que também retorna ao clube junto com o preparador físico Alexandre Lopes.

“Optamos pelo treinador Ney Franco pelo seu conhecimento do elenco atual e pela confiança da diretoria em seu trabalho”, declarou Carlos Sérgio Falcão, presidente do Vitória.

Ney Franco herdará a vaga de Jorginho, que foi demitido do clube após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, que deixou o clube baiano na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

A primeira passagem de Ney Franco pelo Vitória ocorreu entre 2013 e 2014. O treinador assumiu a equipe na décima colocação do Brasileiro e brigou até a última rodada pela vaga na Libertadores, terminando em quinto lugar. O treinador deixou a equipe após empate contra o Bahia e, pouco tempo depois, acertou com o Flamengo, último clube que comandou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.