17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Azar no amor, sorte no jogo? Wozniacki e golfista deslancham após fim de noivado.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Caroline Wozniacki vai decidir o título neste domingo
Caroline Wozniacki vai decidir o título neste domingo

O fim do noivado parece ter impulsionado as carreiras de dois destaques do esporte mundial. Desde o momento do rompimento da relação, o golfista Rory McIlroy e a tenista Caroline Wozniacki conseguiram bons resultados em suas modalidades. Os dois estavam de casamento marcado, previsto para o final de agosto, mas, em maio, anunciaram o término do compromisso.

“O problema é meu. Os convites do casamento emitidos nesse final de semana me fizeram perceber que não estava pronto para as implicações de um casamento. Desejo a Caroline (Wozniacki) toda a felicidade que merece e agradecê-la pelos grandes momentos que passamos juntos. Não direi mais nada sobre nosso relacionamento em qualquer situação”, afirmou na ocasião o golfista norte-irlandês.

Coincidentemente ou não, o atleta tem conseguido excelentes resultados nesta temporada de 2014. Já triunfou, por exemplo, no The Open Championship, no WGC-Bridgestone Invitational e no PGA Championship. No mês de agosto, o norte-irlandês conquistou o título do PGA Championship de Golfe, um dos quatro torneios mais importantes da temporada.

Foi o segundo Major conquistado por McIlroy na temporada, e o segundo PGA Championship da carreira do norte-irlandês de 25 anos, que foi se consolidando como o melhor do mundo na atualidade. Entre os quatro torneios Major, resta somente o Masters Tournament para o atleta fechar o Grand Slam de golfe.

GETTY

Mcllory lidera atualmente o ranking mundial de golfe
Mcllroy lidera atualmente o ranking mundial de golfe

Na última semana, McIlroy manteve certa folga na liderança do ranking mundial, que foi atualizado na terça-feira, após o ótimo retrospecto no Deutsche Bank Championship, em que terminou na quinta colocação, superando os principais rivais. O golfista tem dominado o esporte em 2014.

“Eu acho que foi bom isso acontecer comigo (terminar o noivado). Eu investi um pouco mais de tempo no meu golfe e me foquei de novo no meu caminho. O golfe não é a única coisa que eu tenho, também tenho família e amigos, mas eu estou imerso em meu jogo. Eu tenho treinado duro e tenho feito as coisas corretamente, e estou conseguindo as recompensas”, já chegou a dizer o jogador.

Após um período turbulento, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki parece novamente engrenar na carreira. Nos últimos meses, a musa teve que responder sobre a sua vida fora das quadras, especialmente, sobre a sua vida amorosa, mas pareceu não se importar. Dentro da quadra, tem conseguido apresentar um jogo mais consistente.

Não é à toa que ela disputará a grande decisão do US Open neste domingo, diante da norte-americana Serena Williams. Wozniacki chega a sua segunda final de Grand Slam da carreira: a outra foi também no US Open, em 2009.

Cabeça de chave número 10 nos Estados Unidos, a dinamarquesa melhorará a sua posição no ranking com a chegada à decisão. Azar no amor, sorte no jogo?

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.