25/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Schumacher ficou bem em suas primeiras horas em casa, diz jornal alemão; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Michael Schumacher passou bem suas primeiras horas de recuperação em casa, segundo jornal
Michael Schumacher passou bem suas primeiras horas de recuperação em casa, segundo jornal

Michael Schumacher passou bem suas primeiras horas em casa desde o seu retorno do hospital, de acordo com o jornal alemão Bild. O ex-piloto de Fórmula 1 foi transferido, na última terça-feira, para sua residência em Gland, na Suíça, onde terá seguimento a recuperação do acidente de esqui sofrido em dezembro do ano passado, nos Alpes Franceses.

Ainda de acordo com o jornal alemão, o heptacampeão conta com uma equipe de 15 pessoas para monitorá-lo 24 horas. Dois enfermeiros fazem o revezamento, enquanto terapeutas são responsáveis pelo trabalho de estímulos motores e cognitivos de Schumacher.

Assim como já havia sido feito anteriormente, a família do ex-piloto pediu privacidade, porém a polícia teve de marcar presença para evitar um tumulto de pessoas e imprensa na frente da casa de Schumacher.

Na última terça-feira, a assessoria de imprensa do germânico emitiu comunicado dizendo que o retorno dele à sua casa não significaria um avanço de recuperação. Inclusive, avisou que há um “longo e difícil caminho pela frente”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.