17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rival de Anderson Silva no retorno, Nick Diaz é preso com quatro acusações; veja.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Nick Diaz admitiu que não gosta de lutar, mas disse que está 'ficando faminto'
Nick Diaz admitiu que não gosta de lutar, mas disse que está ‘ficando faminto’

Nick Diaz segue dando enormes dores de cabeça a Dana White e ao UFC. Escolhido para ser o rival da esperadíssima volta de Anderson Silva, o norte-americano foi preso no dia 6 de setembro com nada menos que quatro acusações nos Estados Unidos: dirigir sobre influência de álcool, obstruir um policial, destruição de provas e dirigir com a carteira de habilitação vencida. O prisão, porém, só vazou para a imprensa nesta sexta.

Diaz foi preso durante a madrugada por volta das 2h20 da manhã na Califórnia. Segundo o Sargento Steve Maynard, o lutador não resistiu à prisão, mas fez de tudo para complicar o trabalho policial. Perguntado se preferia um exame de sangue ou o simples bafômetro para testar o nível de álcool em seu organismo, Nick optou pela segunda opção, mas pediu para ir ao banheiro primeiro. No sanitário, tentou forçar o vômito por seguidas vezes, mesmo com os policiais pedindo para que ele parasse de fazê-lo.

Com o pagamento da fiança, Nick Diaz foi liberado ainda durante a manhã. Agora ele espera em liberdade por um julgamento que deve acontecer em mais ou menos três semanas.

Pouco apos a divulgação do caso, o UFC se pronunciou e não deixou transparecer uma possibilidade de cancelamento do combate com Anderson Silva, marcado para 31 de janeiro de 2015.

“Nós estamos cientes da situação e estamos no processo de reunir os fatos. Nós entendemos que há um processo legal em andamento e que Nick Diaz terá a oportunidade de lidar com essa situação no futuro próximo”, disse a entidade em comunicado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.