16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Noah veste a camisa do Flamengo e recebe convite para ver jogo no Maracanã

2 min read

O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, vestiu a camisa do Flamengo após treino na Gávea nesta quarta.

Do ZigZag do Esporte.

NBA no Brasil.

Efe

O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, vestiu a camisa do Flamengo após treino na Gávea nesta quarta
O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, vestiu a camisa do Flamengo após treino na Gávea nesta quarta

Definitivamente, Joakim Noah mostrou ser o jogador das delegações de Chicago Bulls e Washington Wizards que mais se sentiu à vontade no primeiro dia das duas equipes no Rio de Janeiro.

Após ir à praia de Copacabana nesta quarta-feira, o pivô apareceu para o treinamento na parte da tarde, na Gávea, e vestiu a camisa do Flamengo brevemente após a atividade no ginásio rubro-negro.

 

“Para ser sincero, eu não sei muita coisa sobre o Flamengo. Mas sei que é um grande clube aqui no Brasil, tem muitos torcedores e é um prazer estar treinando aqui”, afirmou Noah.

Chicago Bulls e Washington Wizards realizam neste sábado, às 18h, com transmissão da ESPN e doWatchESPN, a primeira partida da história da NBA em solo brasileiro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

“Estou muito animado de estar aqui no Brasil. É uma grande oportunidade para nós, sei que os fãs são muito empolgados”, disse o filho do ex-tenista francês Yannick Noah.

 

Fã de futebol, Joakim Noah ainda recebeu o pedido de um jornalista para fazer embaixadinhas com uma bola, mas preferiu passar a responsabilidade da habilidade para o companheiro de time Luol Deng. Na sequência, o ala britânico se arriscou por alguns segundos com a bola no pé.

Dirigentes e jogadores dos dois times ainda foram convidados a fazer uma visita ao Maracanã nesta quinta-feira à noite, para assistir à partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

“Fiquei sabendo que vai ter um jogo no Maracanã amanhã e fiquei muito ansioso para poder ir ao estádio”, finalizou o pivô dos Bulls.

 

Fonte: Por Gustavo Faldon, André Linares e Tiago Leme, do Rio de Janeiro (RJ)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.