25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Chris Weidman quebra a mão, e luta contra Vitor Belfort será adiada para 2015. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Weidman não lutará contra Belfort, confirma Dana White
Weidman não lutará contra Belfort, confirma Dana White

Uma das lutas mais esperadas de 2014 ficará para o ano que vem. Dana White confirmou nesta segunda-feira que Chris Weidman está fora da luta contra Vitor Belfort, que seria válida pelo UFC 181 e disputada em 6 de dezembro deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão dos médios sofreu uma fratura na mão durante os treinamentos e não se recuperará a tempo de lutar.

Com isso, a luta deverá ser adiada para fevereiro de 2015, ainda sem o dia definido. Para o lugar dela, o novo evento principal será a revanche entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, que decidirá o cinturão pesos-meio-médios.

“Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro. A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos…
Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor…Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor.”, revelou Belfort em suas redes sociais.

Esta é a segunda vez que a luta será adiada. Inicialmente, ela seria dusputada no UFC 173, mas, devido a mudanças das regras nas comissões atléticas, que aboliram o uso do TRT, Belfort pediu mais tempo para se adaptar, e Weidman acabou enfrentando o também brasileiro Lyoto Machida, no UFC 175, e vencendo.

Chris Weidman está invicto há 12 lutas no MMA e já venceu a defesa de cinturão duas vezes, contra Anderson Silva e Lyoto Machida. Já Vitor Belfot vem embalado por três nocautes, contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.