19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Depois de vitória em casa, Rossi quer usar bom momento na MotoGP

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Valentino Rossi quer aproveitar bom momento na MotoGP
Valentino Rossi quer aproveitar bom momento na MotoGP

O italiano Valentino Rossi está empolgado com a chegada do Grande Prêmio de Aragão de MotoGP, neste fim de semana. O veterano piloto da Yamaha venceu em casa o GP de San Marino, etapa anterior do campeonato, e agora quer utilizar o momento para buscar novo bom resultado.

A vitória no circuito de Misano há duas semanas foi a primeira de Valentino Rossi na temporada da MotoGP, dominada pelo espanhol Marc Márquez. Atual campeão da categoria, o jovem piloto da Honda só não subiu ao lugar mais alto do pódio no GP da República Tcheca, vencido por Dani Pedrosa, e em San Marino, onde caiu tentando perseguir o italiano.

“Ir para Aragão depois de vencer a corrida na minha casa é muito bom. Tivemos uma grande prova, trabalhamos bem durante o fim de semana e o resultado foi espetacular. Agora temos que tentar repetir o que fizemos lá. O objetivo é continuar lutando por posições importantes em todos os fins de semana”, afirmou Rossi.

A temporada da MotoGP é liderada por Márquez que soma 289 pontos, com larga vantagem sobre seus concorrentes. Dani Pedrosa, também da Honda, é o segundo colocado com 215 pontos, apenas um a mais do que Rossi. Jorge Lorenzo é o quarto, com 177.

“Estou apenas um ponto atrás de Dani no Campeonato Mundial e quero lutar por isso. Quero ser forte em todos os lugares. Vencemos em Misano trabalhando passo a passo e precisamos continuar assim até o final, estamos no caminho correto”, avaliou o hexacampeão da MotoGP e dono também de um título na 500cc.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.