18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bellucci fracassa em final na França e chega a 329 dias de jejum.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

BUDA MENDES/GETTY IMAGES

Thomaz Bellucci não vence título desde 2012
Thomaz Bellucci perdeu decisão de Challenger neste domingo

O bom momento do tenista brasileiro Thomaz Bellucci não foi suficiente para lhe dar o título do Challenger de Orleans. Na manhã deste domingo, o tenista paulista foi derrotado na final do torneio francês pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Com isso, o brasileiro completou 329 dias de jejum, já que seu último título foi no dia 3 de novembro do ano passado, no Challenger de Montevidéo.

Bellucci jogou em Orleans ainda embalado pela classificação do Brasil ao Grupo Mundial da Copa Davis, em que foi o herói do triunfo sobre a Espanha vencendo suas partidas contra Pablo Andújar e Roberto Bautista Agut.

A decisão do Challenger da França foi a primeira de Thomaz Bellucci em 2014, ano em que não conseguiu a recuperação esperada no circuito mundial. Seu melhor resultado do ano foi a semifinal do Aberto do Brasil, ATP 250 disputado no Ginásio do Ibirapuera, mesmo palco do playoff contra a Espanha.

Thomaz Bellucci volta à quadra em Orleans ainda neste domingo para disputar a final da chave de duplas, em que forma parceria com o veterano André Sá. Eles enfrentam o norte-americano James Cerretani e o sueco Andreas Siljestrom.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.