13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ônibus do Uberlândia é assaltado durante viagem a SP. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Liga Nacional de Basquete

O ônibus que levava a delegação do time de basquete do Uberlândia para São Paulo foi assaltado na última madrugada. A equipe mineira estava na BR-050, próximo de Uberaba-MG, quando foi abordada pelos assaltantes.

A equipe mineira, que tem duas derrotas em duas partidas na temporada atual do NBB, enfrentaria o Basquete Cearense nesta quinta-feira, mas o duelo será remarcado após o incidente.

A LNB divulgou um comunicado de solidariedade à equipe do Uberlândia:

A Liga Nacional de Basquete (LNB) repudia os fatos ocorridos com a equipe do Unitri/Pilhas Energizer na madrugada desta quarta-feira (dia 12 de novembro), quando o ônibus do time foi assaltado a caminho de São Paulo, na BR-050, próximo à cidade de Uberaba (MG).

Fatos como esse são lamentáveis e devem ser analisados com muita atenção pelas autoridades do país.

Através desta nota, a LNB presta solidariedade aos atletas, comissão técnica e dirigentes da equipe de Uberlândia e espera que todas as providências sejam tomadas pelos órgãos competentes.

Devido ao incidente, a partida entre Basquete Cearense e Unitri/Pilhas Energizer, que seria disputada nesta quinta-feira (dia 13) no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, pela quarta rodada do NBB, foi adiada e será remarcada para uma nova data a ser informada futuramente pelo Departamento Técnico da entidade.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.