18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Defesa segura os Bills, e Dolphins vencem confronto direto na AFC Leste.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Em confronto direto pela segunda colocação da AFC Leste, o Miami Dolphins levou a melhor sobre o Buffalo Bills, no Sun Life Stadium, na noite desta quinta-feira. A defesa da equipe da Flórida foi a chave para a vitória por 22 a 9, sem conceder nenhum touchdown aos visitantes.

Ryan Tannehill, quarterback dos Dolphins, também fez bom jogo, se recuperando de um primeiro tempo em que cedeu um fumble, foi sacado e não conseguiu nenhum passe para a endzone. Na segunda etapa, porém, foi ele o responsável pelos únicos dois touchdowns da partida.

No terceiro quarto, quando os Dolphins perdiam por 9 a 3 (três field goals de Dan Carpenter – 33, 21 e 46 jardas), Tannehill encontrou Brandon Gibson na endzone, em passe de sete jardas. Na sequência, um safety aumentou a vantagem dos anfitriões para 12 a 9.

No último quarto, foi Jarvis Landry quem recebeu passe curto de Tannehill (8 jardas), praticamente selando a vitória, que ainda contaria com um field goal de Caleb Sturgis (32 jd.). Nos lançamentos de baixa distância, inclusive, o QB dos Dolphins teve aproveitamento de 89%.

Já a força da defesa dos Dolphins pode ser medida pelo ranking da temporada em pontos e jardas cedidos, sacks e turnovers forçados. Em todas as estatísticas, a franquia é top 6, respectivamente, na terceira, segunda, quinta e sexta colocações nos quesitos.

Com o resultado, o Dolphins fica com campanha de seis vitórias e quatro derrotas, conseguindo aproveitamento superior a 50% depois de dez jogos pela primeira vez desde 2008. Já os Bills, que tinham campanha idêntica ao rival antes do jogo, segue com cinco triunfos em dez partidas.

Na próxima semana, a 12ª da NFL, os Dolphins visitam o Denver Broncos, enquanto os Bills recebem o New York Jets, pior time na mesma AFC Leste, com apenas duas vitórias em dez jogos. A liderança da divisão é do New England Patriots, com sete triunfos e duas derrotas até aqui.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.