15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com direito a rachão, Vitória encerra a preparação para decisão; confira todos os detalhes da decisão.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

Vitória x Santos
Ainda com chances de escapar do rebaixamento, o desesperado Vitória finalizou a preparação para a partida contra o Santos, às 17h (de Brasília) deste domingo, no Barradão.

Ainda com chances de escapar do rebaixamento, o desesperado Vitória finalizou a preparação para a partida contra o Santos, às 17h (de Brasília) deste domingo, no Barradão, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco, que terá cinco desfalques (Luiz Gustavo, Escudero, Dinei, Nino Paraíba e Roger Carvalho) para a este duelo decisivo, realizou um trabalho técnico com os jogadores na manhã deste sábado e depois liberou os atletas para organizarem o tradicional rachão. Com 38 pontos, o time rubro-negro ocupa a perigosa 17ª colocação, a primeira da zona de descenso, no Brasileirão. Para fugir do rebaixamento para a segunda divisão, o Vitória precisa ganhar do Santos e ainda torcer para que o Palmeiras perca ou empate contra o Atlético-PR, no Palestra Itália. Mesmo com esta situação adversa, Ney Franco não quis esconder os titulares para o duelo decisivo. Após o treino da última sexta-feira, o comandante confirmou o time no 4-4-2 com: Gatito Fernández; Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson; José Welison, Neto Coruja, Cáceres e Marcinho; Vinícius e Edno. O goleiro Gatito Fernández lamentou que o clube esteja nesta situação complicada na última rodada. Porém, ele espera que a torcida compareça em grande número ao Barradão para apoiar os jogadores. “Deixamos chegar nessa situação, infelizmente. Ninguém queria isso para o clube, mas vamos lutar até o apito final. Temos que honrar a camisa do Vitória e precisamos muito da ajuda do torcedor. É o último jogo da temporada”, declarou o jogador.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA X SANTOS

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 7 de dezembro de 2014, neste domingo
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-ASP-FIFA)
Assistentes: Fabio Pereira (TO-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-ASP-FIFA)

VITÓRIA: Gatito Fernandéz; Ayrton, Kadu, Ednei e Mansur; José Welison, Neto Coruja, Richarlyson e Marcinho; Vinícius e Edno.
Técnico: Ney Franco

SANTOS: Aranha, Daniel Guedes, Neto (Edu Dracena), David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião.
Técnico: Enderson Moreira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.