29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Série C: MIRASSOL celebra liderança mesmo sem entrar em campo. VEJA!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O jogo diante do Botafogo-PB foi adiado por causa dos festeijos juninos. O Leão lidera com 23 pontos conquistados e um jogo a menos que os rivais .

Mesmo sem entrar em campo, pois o jogo contra o Botafogo-PB, previsto para o último final de semana foi adiado para o dia 3 de agosto, devido as festas juninas que acontecem em todo estado da paraíba, o Mirassol ainda assim continua na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, com 23 pontos.

Na rodada, o Leão da Alta Araraquarense foi favorecido com os empates do Paysandu, 1 a 1, em casa contra o vice-lanterna Brasil-RS, e o ABC-RN, este em casa ficou no 0 a 0, frente ao Confiança-SE, que também está na zona de rebaixamento.

 

FOCO

Após a merecida folga de dois dias neste final de semana, o elenco mirassolense se reapresentam na manhã, desta segunda-feira (27), para dar continuidade à preparação para o jogo contra o Atlético-CE, no  próximo domingo(03), ás 16h, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 13ª rodada. Com o departamento médico quase vazio apenas o atacante Matheus Oliveira se recuperando, o técnico Ricardo Catalá tem apenas um desfalque por motivo do cartão. O atacante Osman com o terceiro cartão amarelo recebido contra o São José-RS, fica de fora. Em compensação, o recém-contratado Vinícius Mingotti, está regularizado e poderá estrear.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.