16/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kaká dá autógrafos por duas horas, tira ‘selfie’ e é esperança para atrair 60 mil a estreia; confira.

2 min read

Acontece que o brasileiro não seguiu o horário agendado pelos assessores e passou quase duas horas assinando camisas dos torcedores.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Divulgação

Kaká distribui autógrafos em treino aberto do Orlando City, nos Estados Unidos
Kaká distribui autógrafos em treino aberto do Orlando City, nos Estados Unidos

O Orlando City, novo time de Kaká, abriu as portas de seu estádio na noite deste sábado para um treino aberto aos torcedores. Em preparação para a estreia na Major League Soccer (MLS), em oito de março, a equipe fez a festa da torcida, e o meia brasileiro, claro, foi o principal anfitrião.

Depois da atividade sob o comando do técnico Adrian Heath, Kaká provocou furor ao iniciar sua sessão de autógrafos, previamente anunciada pelo clube. Acontece que o brasileiro não seguiu o horário agendado pelos assessores e passou quase duas horas assinando camisas dos torcedores.

Obviamente, ninguém reclamou. Muito pelo contrário. A ação aumentou as esperanças do clube de conseguir reunir 60 mil pessoas em seu estádio, o Orlando Citrus Bowl, na partida contra o New York FC, que marca a estreia do brasileiro e da franquia na principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Divulgação

Kaká tira 'selfie' com a torcida do Orlando
Kaká tira ‘selfie’ com a torcida do Orlando

Se conseguir a meta, a equipe de Orlando já se colocaria entre os maiores públicos da história da MLS, entre a 10ª e 15ª posição – que tiveram lotações girando na casa dos 60 mil. O recorde até aqui na liga pertence ao jogo entre Los Angeles Galaxy e NY/NJ MetroStars, que reuniu 69.255 pessoas.

Até aqui, as 60 mil pessoas para a estreia da temporada ainda é um sonho do novo clube de Kaká. Contudo, o Orlando já anuncia que 11 mil carnês para todos os jogos da temporada já foram vendidos. No sábado, dia do treino aberto, foram colocados à venda os ingressos unitários.

“Esse treino marca o começo do fim da pré-temporada para nós, e somos movidos pelo apoio da torcida. Temos vista a paixão pelo futebol crescer na cidade e estamos confiantes que nossos fãs virão e serão parte da história”, disse o presidente e fundador do City, Phil Rawlins.

Há quatro dias, Kaká fez seu primeiro jogo com a camisa do Orlando City, em amistoso contra o FC Dallas, vencido por sua equipe por 4 a 0. O brasileiro atuou apenas no primeiro tempo, mas teve tempo suficiente para marcar um gol, de pênalti, e desse uma assistência para outro.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.