Lésbica? Ronda já foi vista em fotos quentes, mas declara amor por homens. Entenda o fato.
2 min readNA GRADE DO MMA por UOL Esporte.
Ronda Rousey
“É engraçado que pessoas pensem que porque sou uma lutadora mulher eu devo ser lésbica. Eu fico meio: ‘Não, eu amo tanto homens, que eu bato em mulheres para viver, só para tirá-las do meu caminho”
Ronda Rousey está ‘on fire’ – pegando fogo – na longa série de entrevistas que vem dando para a mídia dos EUA. Aproveitando o lançamento do livro feito em parceria com sua irmã, “My Fight/Your Fight”, a campeã do UFC tem falado de tudo. Principalmente da vida privada.
E ela aproveitou para espantar um preconceito. Falando à Rolling Stone, Rondadeu risada dos rumores de que é lésbica. Alguns dos boatos até tem certo fundamento. Há algum tempo, fotos quentes dela com outras mulheres em festa vazaram, mas nada que aparentasse ser mais do que algumas noites de diversão.
Ronda, na verdade, é categórica em falar o quanto gosta de homens, apesar de estar solteira.
“O tipo de homem que gosto tem muitas mulheres desejáveis que aceitam fazer cambalhotas por eles. Mas eu não faço esse tipo de coisas.”
Outro ponto abordado na entrevista é o jeito mais leve de ela mostrar e cuidar de sua imagem. Acostumada a ganhar e perder peso nos períodos de folga e de combate, ela só capricha mesmo em roupas e maquiagem para eventos oficiais.
“Não sinto que precise ser uma gata em todos os segundos do dia. Gosto de surpreender as pessoas quando acendo este lado. Se você se esforça o tempo todo, não há uma ‘revelação’. Ainda quero ter isso. E, sabe, ser difícil de ser definida ajuda a manter as pessoas interessadas.”