Contra o Bahia, Grêmio quer se manter na ponta de cima; confiram os detalhes do confronto desta segunda-feira !
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
DIVULGAÇÃO/GRÊMIO
O único confronto da Série A nesta segunda-feira encerra a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Grêmio e Bahia atuando de forma ofensiva, a expectativa é de gols na partida. Enquanto o Grêmio pretende continuar encostado no Corinthians para brigar pela liderança, os baianos querem entrar no G-4 do torneio.
O Grêmio não vai contar o atacante Lucas Barrios e o lateral Léo Moura, que se lesionaram no duelo contra a Chapecoense. No lugar, o time deve ter o retorno de Edílson, na direita. Já, na vaga de Barrios, o técnico Renato Portaluppi faz mistério. A tendência é que o comandante gremista utilize o garoto Everton. O jogador substituiu o atacante na última partida e marcou três gols.
“Será uma partida difícil, o Bahia vem de uma boa vitória, vamos enfrentar um adversário muito rápido”, disse o volante Michel.
O Grêmio vive um clima de empolgação após a goleada sobre a Chapecoense fora de casa.
“Muitos falam que o Grêmio é um time a ser batido, mas estamos preparados, sei que os adversários estudam nosso time, mas o Renato também trabalha bastante o elenco”, comentou Michel.
O Bahia deve ser o mesmo time que venceu o Cruzeiro na 5ª rodada do Brasileirão. Recentemente, o clube perdeu o técnico Guto Ferreira, que deixou o time e foi para o Internacional. Com Jorginho como novo treinador, o time vem de duas vitórias seguidas e tem como principal arma o atacante Edgar Junior.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X BAHIA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton. Técnico: Renato Portaluppi
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio. Técnico: Jorginho.