Sebastián Vettel vem mostrando que novamente será a principal ameaça a Lewis Hamilton pelo título nesta temporada da Fórmula 1. O alemão repetiu o desempenho e venceu o GP do Bahrein, a segunda etapa de 2018.
Esta foi a corrida de número 200 do alemão na Fórmula 1 e sua 49ª vitória desde sua entrada na modalidade em 2007.
Quem teve de se lamentar logo na largada foi a Red Bull. Com menos de cinco voltas, a equipe viu seus dois pilotos abandonarem a corrida.
O primeiro foi que ficou pelo caminho foi Daniel Ricciardo. O australiano teve pane em seu carro decorrente da saída na corrida e teve de abandonar a prova com apenas duas voltas.
Logo em seguida, Max Verstappen teve de parar após bater em Lewis Hamilton. Apesar da tentativa em permanecer por mais tempo e até em trocar os pneus, o holandês retirou seu carro na volta cinco e deixou a corrida.
O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.