Enderson ressalta esforço do Bahia e diz entender vaias da torcida. Entenda o fato.
2 min readCarlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da Arena Fonte Nova.
No último domingo, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 29 pontos, e se mantém fora da zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico Enderson Moreira elogiou a postura de seus jogadores e garantiu que o resultado final foi injusto.
“Não posso olhar para esse jogo e dizer que minha equipe não produziu. Merecíamos um resultado diferente. Não posso enxergar que fizemos um jogo abaixo do Palmeiras, de maneira nenhuma”, afirmou o treinador.
Depois do apito final, a torcida do Bahia vaiou o time, insatisfeita com o resultado. Enderson comentou o fato do torcedor estar chateado, mas pediu que os fãs reconhecessem o esforço dos atletas no confronto.
“Queremos conquistar os três pontos. Sempre. Entendo a chateação, mas gostaria que eles reconhecessem o esforço que foi feito para enfrentar uma grande equipe. Não somos um time que busca só o contra-ataques. O Palmeiras tem jogado fora de casa e vencido. Hoje eles estiveram muito perto de conhecer a derrota. Temos que reconhecer a determinação, vontade dos atletas. Tenho orgulho de estar no Bahia”, finalizou o comandante.
O Bahia agora se prepara para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a equipe receberá o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da competição continental. O jogo será às 21h45 (horário de Brasília), na Fonte Nova.