Zé Rafael exalta vitória sobre o Fluminense e explica comemoração contida no Bahia; confira os detalhes do triunfo do tricolor baiano.
2 min readCarlos Fiúza de Salvador(Arena Fonte Nova) para o Zigzagdoesporte.com.br
O Bahia conquistou vitória fundamental na noite desta quinta-feira, diante do Fluminense. Ao vencer o time carioca por 2 a 0 na Fonte Nova, o Tricolor baiano chegou a 47 pontos no Campeonato Brasileiro, escapou de vez do rebaixamento e encaminhou vaga na Copa Sul-Americana de 2019.
Zé Rafael, autor do primeiro gol do jogo aos sete minutos do segundo tempo, destacou a importância do resultado para Bahia.
“Esse jogo era importantíssimo para nós. Não tinha nada definido quanto ao rebaixamento”, disse o camisa 10 ao canal Premiere.
“Agora já estamos tranquilos, vaga na Sul-Americana bem próxima”.
“Na hora do lance, acabei tomando uma pancada no ombro ao dividir com o goleiro. Comemorei pela metade”, disse Zé Rafael.
Na ocasião, o camisa 10 do Bahia cabeceou para o gol, mas foi atingido pelo goleiro Rodolfo no ar, em alta velocidade.
O Bahia volta a campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o desesperado América-MG no Estádio Independência. Na última rodada, o time baiano recebe o Cruzeiro na Fonte Nova.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
https://youtu.be/vuiLa3vFtuY
FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 20h (de Salvador)
Data: 22/11/2018 (quinta-feira)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Gois e José Claudio Rocha Filho.
Cartões amarelos: Elton e Tiago (Bahia); Everaldo (Fluminense)
Gols: Zé Rafael e Edigar Junio (Bahia)
Bahia: Douglas; Bruno (Flávio); Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho: Gregore e Elton; Elber (Clayton), Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto) . Técnico: Enderson Moreira.
Fluminense: Rodolfo; Leo, Paulo Ricardo, Gum (Marcos Júnior), Digão e Ayrton Lucas; Fernando Neto (Igor Juilão), Jadson e Sornoza (Júnior Dutra); Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.