Autor do gol, Kieza promete tirar o Bahia da degola.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
O empate em 1 a 1 com o Palmeiras parece ter dado novo ânimo aos jogadores do Bahia. O clube segue na zona de rebaixamento da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a frente apenas do Flamengo, mas os jogadores parecem dispostos a mudar o panorama do clube na competição nacional. Kieza, autor do gol, garante que o Esquadrão de Aço não será rebaixado à segunda divisão.
“Tivemos muitas oportunidades de sair com o resultado melhor que o empate. Já deu para ver que entramos com outro espírito. Vamos tirar o Bahia dessa situação. Espero continuar marcando gols, mas era melhor a vitória. De qualquer forma, marcamos um ponto fora de casa. Isso é importante”, disse.
Essa mudança de postura no elenco surgiu de uma conversa entre os próprios jogadores, segundo garante Uelliton. O volante contou que, antes da partida contra o Palmeiras no Pacaembu, os atletas ‘lavaram a roupa suja’ e puderam falar tudo o que estava errado com o grupo.
“Todo mundo olhou na cara do outro e falou o que achava que estava errado. Espero que daqui para frente a gente possa melhorar e sair dessa situação”, projetou.
Antes de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia tem uma difícil missão: reverter o 3 a 0 aplicado pelo Corinthians em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, na Fonte Nova.