20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Raonic vence duelo canadense e levanta troféu em Washington.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Na final canadense do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, entre Milos Raonic e Vasek Pospisil, melhor para o primeiro, que venceu tranquilamente por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1h09 de partida, na tarde deste domingo. Com a vitória, além de confirmar a ótima fase vivida no cenário do tênis mundial, o atual número sete do ranking mundial chega ao sexto título na carreira e o primeiro na temporada.

Foi a segunda vez que Raonic e Pospisil (36) duelaram. O primeiro aconteceu em 2013, nas semifinais do Masters 1000 de Montreal (CAN), onde Raonic venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 7/6.

O jogo

O primeiro set não começou nada bom para Pospisil, que teve o serviço quebrado logo no game inicial da partida. Sacando muito bem, com cinco aces conquistados, Raonic não deu chances para que o adversário conseguisse devolver a quebra. Pelo contrário, ele continuou agressivo mesmo com Pospisil sacando e obteve mais duas quebras, no quinto e sétimo games e fechou em 6/1.

Pospisil conseguiu equilibrar a partida na segunda parcial. No entanto, Raonic estava determinado a conquistar o troféu sem precisar do terceiro set. Milos quebrou o saque do compatriota, quando esse sacava em 5/4, fechou em 6/4 e foi campeão pela primeira vez em Washington e na atual temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.