14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo aproveita desistência do Palmeiras e contrata meia ex-Botafogo. Entenda a transação.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

"Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos".
“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos”.

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meio-campista Daniel, de 20 anos, que pertencia ao Botafogo. O jogador assinou contrato de três anos com o novo clube e se junta a Carlinhos, Thiago Mendes e Bruno como reforço para a temporada 2015. O clube do Morumbi contrata Daniel após desistência do Palmeiras, que tinha acerto com o jogador, mas recuou no negócio por conta do que julgou ser problemas físicos do jogador – ele realizou um cirurgia no joelho direito e só deverá voltar a jogar em março.

“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos. Sofri uma lesão no joelho, mas saber que poderei contar com o Reffis e seus competentes profissionais foi fundamental para vestir a camisa do clube. Sei que aqui terei as melhores condições para voltar a jogar. Além disso, a história e a tradição do São Paulo também foram fatores que me incentivaram ainda mais”, disse Daniel, em entrevista publicada no site do São Paulo.
O jovem jogador se descreve como meio-campista, mas explica que pode jogar como atacante, fora da área.
“Na base, sempre joguei como um meia armador. Mas, no Botafogo, ganhei mais destaque como atacante de velocidade. Então, seja no meio de campo ou mais na frente, estou à disposição para atuar em qualquer posição. Antes disso, porém, vou manter o foco na minha recuperação para poder voltar bem”, diz.
Daniel chega para competir por vaga no setor ofensivo. A chegada do reforço deve facilitar ainda mais a saída de Osvaldo, que já pediu reunião para deixar o clube e também interessa ao rival Palmeiras.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.