Novo técnico pede, e Juan e Beltrán não seguirão no Vitória em 2015. Entenda o fato.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.
-
Alexandre Schneider/Getty Images
Experiente Juan não atuará pelo Vitória na temporada 2015
A lista de dispensas do Vitória não para de crescer. Depois de uma série de nomes anunciados logo após a queda para a Série B, clube rubro-negro confirmou nesta sexta-feira que o lateral esquerdo (que também atuava como meia) Juan e o atacante Guilherme Beltrán não seguirão na Toca do Leão na próxima temporada.
A informação foi confirmada pelo próprio presidente Carlos Falcão, que atendeu a solicitação do novo treinador da equipe, Ricardo Drubscky.
“Conversei com os empresários dos dois para que possam procurar outro clube para jogar”, disse o mandatário rubro-negro. “Ele [Ricardo Drubscky] falou que não tem interesse em utilizar os dois atletas”, acrescentou.
Quem também está de saída é o atacante William Henrique, também conhecido como Pica-Pau. Ele será emprestado por um ano para o Ventforet Kofu, clube que disputa a primeira divisão do futebol japonês. “Estamos na fase da troca de papéis com o clube japonês. Está tudo certo”, confirmou Carlos Falcão.
Se por um lado já anunciou a saída de diversos jogadores, por outro o Vitória anunciou a contratação de apenas dois reforços para a temporada de 2015, ambos atacantes: o velho conhecido Neto Baiano, que estava no Sport, e Rogério, que pertence ao Náutico e defendeu o Botafogo no último Campeonato Brasileiro.