21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Irlandês marrento será o próximo adversário de Aldo se vencer luta este mês.

2 min read

O presidente do UFC Dana White informou em entrevista coletiva que se Mcgregor vencer sua próxima luta, dia 18 de janeiro, ele será o adversário do brasileiro na luta pelo título.

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

José Aldo219 fotos


Aldo saiu com a cara inchada e sofreu para ganhar Alexandre Loureiro/Inovafoto

O próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do UFC, que pertence a José Aldo pode ser o irlandês Conor Mcgregor. O presidente do UFC Dana White informou em entrevista coletiva que se Mcgregor vencer sua próxima luta, dia 18 de janeiro, ele será o adversário do brasileiro na luta pelo título.

“Se ele (Mcgregor) ganhar a luta em Boston, ele vai lutar pelo título. não sei o lugar ainda. Esta vai ser a maior luta que a categoria já teve. E vai ser o maior pagamento que o Aldo já teve”, disse Dana White em coletiva.

Mcgregor vai lutar no próximo dia 18 contra Dennis Siver no UFC Fight Night 59, em Boston (Estados Unidos). Ele já havia desafiado José Aldo e Dana White parece gostar muito da ideia.

Após saber da possibilidade de enfrentar José Aldo, Mcgregor comemorou em seu Twitter. “Comemorando, realmente legal”, escreveu.

Se a expectativa de Dana White ocorrer, Aldo x Mcgregor tem tudo para ser uma das grandes lutas do ano.

Isso porque os lutadores vêm se estranhando bastante nos últimos tempos por causa da ‘marra’ do irlandês, que provocou o brasileiro em outubro, no Rio de Janeiro.  “Vi lutas passadas do Aldo, ele é fraco e não vai me aguentar. Ele não aguentará dois rounds. Ele não me aguenta. Vou arrancar a cabeça dele”, provocou Mcgregor em outubro no Maracanãzinho. Na época Algo defendeu o título contra Chad Mendes e venceu.

Aldo não foge da briga com o irlandês, o qual o chamou de “bobo da corte” na época do UFC Rio 5.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.