14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasileiro Bruno Soares pode enfrentar Nadal e Djokovic no ATP de Doha; confira.

2 min read

A competição começa nesta segunda-feira e terá a presença de grandes nomes do tênis, como o do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic. Além de jogarem na chave de simples, os números 1 e 3 do mundo também jogarão como duplistas.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Ronald Martinez/Getty Images

Bruno Soares Alexander Peya Duplas ATP Toronto Rogers Cup Tênis 10/08/2014
Bruno Soares e Alexander Peya jogarão o ATP 250 de Doha, no Catar

Vice-campeões da última edição, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya são os principais favoritos na chave de duplas do ATP 250 de Doha, no Catar. A competição começa nesta segunda-feira e terá a presença de grandes nomes do tênis, como o do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic. Além de jogarem na chave de simples, os números 1 e 3 do mundo também jogarão como duplistas.

Soares e Peya vão estrear diante da parceria formada pelo alemão Benjamin Becker e o australiano Artem Sitak. Vencendo, a quarta melhor dupla do mundo poderá encarar Nadal e o argentino Juan Monaco, que farão a primeira partida contra o italiano Simone Bolelli e o também argentino Leonardo Mayer.

Alcançando a semifinal, o mineiro e o austríaco poderão encontrar uma parceria sérvia integrada por Djokovic e o jovem Filip Krajinovic, cabeça de chave número 7.

Do outro lado da chave, o sérvio Nenad Zimonjic e o paquistanês Aisam-Ul-Hag Qureshi são os principais favoritos. Costumeiramente parceiro do brasileiro Marcelo Melo, o croata Ivan Dodig faz dupla com o bielorusso Max Mirnyi. Os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco também estão na briga.

Mais Brasil em Doha

João Olavo Souza, o Feijão,vai estrear na chave principal do ATP 250 de Doha contra o tunisiano Malek Jaziri, 76º no ranking mundial. Avançando, o paulista de Mogi das Cruzes encara nas oitavas de final o vencedor do embate entre o argentino Leonardo Mayer (28º) e o italiano Andreas Seppi (45º).

Número 2 do Brasil e 90 do mundo, Feijão ainda pode ter o caminho cruzado pelo espanhol Rafael Nadal (3º) nas quartas de final.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.