14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Breno sofre lesão em treino do São Paulo, e Muricy pede “cuidado”; confira.

2 min read

A informação foi publicada nesta tarde pelo clube, em seu site. Segundo informado, a lesão é no músculo reto femural da coxa esquerda. O São Paulo não informou quanto tempo o jogador ficará afastado dos treinos normais.

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

São Paulo se reapresenta com reforços no CT da Barra Funda.

Breno realizou testes de força ao lado dos fisioterapeutas Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Breno, 25, do São Paulo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda em um treino no CT da Barra Funda nesta quarta-feira e deve adiar a volta aos gramados depois de conseguir deixar a Alemanha. A informação foi publicada nesta tarde pelo clube, em seu site. Segundo informado, a lesão é no músculo reto femural da coxa esquerda. O São Paulo não informou quanto tempo o jogador ficará afastado dos treinos normais.

Preso na Alemanha após ser acusado de ter colocado fogo na própria casa, o jogador não vive uma rotina de atleta há quase três anos e, aos poucos, tenta retomar o condicionamento físico. Com contrato até outubro, Breno ainda não é visto pelo São Paulo como um reforço, mas sim como um jogador que pode ser recuperado para o esporte.

Depois da confirmação da lesão, o técnico Muricy Ramalho pediu cuidado com o jogador: “A gente não pode ter pressa com ele. Temos que ter cuidado, dar suporte, e aguardar um retorno dele, que vem naturalmente. Esta primeira fase é mais complicada, pois faz muito tempo que ele não treinava assim”, falou, em entrevista publicada no site do clube.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.