14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rose faz cesta do meio da quadra, mas Wizards batem Bulls; Nenê se destaca; confira os detalhes do confronto e os resultados da rodada.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por  UOL, em São Paulo.

NBA
Confira resultados da rodada.

Derrick Rose se desdobrou: foi o cestinha da partida e até acertou um arremesso do meio da quadra. Apesar do esforço, ele não evitou a derrota em casa do Chicago Bulls para o Washington Wizards por 105 a 99, na rodada desta quarta-feira (14) da NBA. Nenê teve um bom desempenho e ajudou seu time a manter a ‘freguesia’ dos rivais.

Os Wizards, que têm 27 vitórias e 12 derrotas na temporada, venceram os últimos cinco duelos como visitantes contra os Bulls. Nenê, em quadra por cerca de 30 minutos, anotou 13 pontos, oito assistências e quatro rebotes.

O destaque da partida foi Rose. Mesmo com a derrota dos Bulls, ele alcançou sua melhor marca na temporada ao marcar 32 pontos (e deu cinco assistências). O cestinha da partida ainda acertou um arremesso do meio da quadra, no fim do primeiro quarto.

Com a vitória, a segunda seguida, o Washington se manteve com a segunda melhor campanha do Leste. O time da capital, que se distanciou de Toronto Raptors (26-12) e do próprio Chicago (26-14), é apenas superado pelo Atlanta Hawks (31-8), que venceu o Boston Celtics e somou seu décimo triunfo consecutivo.

Reabilitação dos Spurs

Derrotado pelos Wizards na terça-feira, o San Antonio Spurs se recuperou diante do Charlotte Hornets. Mesmo fora de casa, os atuais campeões quebraram a sequência de cinco vitórias dos rivais e ganharam por 98 a 93.

Manu Ginóbili foi o grande nome da vitória do San Antonio ao marcar 27 pontos. Tiago Splitter começou a partida no banco de reservas. Nos cerca de 17 minutos nos quais ficou em quadra, o brasileiro anotou nove pontos e pegou quatro rebotes. Os Spurs ocupam a sétima colocação do Oeste, com 24 vitórias e 16 derrotas.

Veja os resultados da rodada:

Charlotte Hornets 93 x 98 San Antonio Spurs
Orlando Magic 120 x 113 Houston Rockets
Brooklyn Nets 92 x 103 Memphis Grizzlies
Detroit Pistons 94 x 105 New Orleans Pelicans
Toronto Raptors 100 x 84 Philadelphia 76ers
Chicago Bulls 99 x 105 Washington Wizards
Boston Celtics 91 x 105 Atlanta Hawks
Denver Nuggets 114 x 107 Dallas Mavericks
Golden State Warriors 104 x 89 Miami Heat
Portland Trail Blazers 94 x 100 Los Angeles Clippers.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.