22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Popó Bueno fará dupla com Cesar Raoms na Cavaleiro Racing Sports; confira.

2 min read

O piloto Popó Bueno foi anunciado como novo reforço da equipe Cavaleiro Racing Sports para a temporada 2015 da Stock Car.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

O piloto Popó Bueno foi anunciado como novo reforço da equipe Cavaleiro Racing Sports para a temporada 2015 da Stock Car.
O piloto Popó Bueno foi anunciado como novo reforço da equipe Cavaleiro Racing Sports para a temporada 2015 da Stock Car.

O piloto Popó Bueno foi anunciado como novo reforço da equipe Cavaleiro Racing Sports para a temporada 2015 da Stock Car. Experiente, Bueno compete na categoria desde 2009 e fará dupla com o novato Cesar Ramos. O filho do narrador Galvão Bueno falou sobre as expectativas para o torneio.

“Tenho uma expectativa muito boa para este ano. A Stock Car é uma categoria muito competitiva e sei que temos muito trabalho pela frente. A equipe passou por grandes mudanças para esta temporada e precisa mostrar serviço. Sei que com um piloto como eu, que tem experiência na categoria, com o Maurício , que tem um know-how da categoria e já conquistou campeonatos e, ainda, com o Cesinha, que é rápido tem um grande potencial e fará sua estreia na Stock Car temos tudo para crescer”, afirmou o piloto, que entra na vaga de Beto Cavaleiro. Dono da equipe, Beto preferiu assumir a coordenação do time e abriu espaço para Popó.

“Nesse intervalo da definição do segundo piloto tivemos uma proposta do Popó e sei que isso daria a oportunidade de colocarmos a equipe entre as melhores do campeonato e optei por me focar na administração da equipe. O conjunto Cesinha e Popó é que dará a possibilidade de tornar a equipe ainda mais competitiva e achei que esse era o momento de não mais pilotar na Stock Car”, explicou o mandatário.

Já o estreante Cesar pretende evoluir bastante ao longo da temporada.

“Estou muito feliz, pois essa será a primeira vez que vou correr de carro no Brasil. Entrar na Stock Car é um grande desafio e me sinto preparado para isso. Estarei em uma equipe muito competente, que me fará crescer nesse primeiro ano para que eu possa ter resultados interessantes no decorrer da temporada, que será de muito aprendizado”, pontuou o novato.

Para Maurício Matos, a combinação entre a experiência de Popó e a juventude de Cesar guiará a equipe a vitórias ao lonogo da temproada. “O Popó é um ótimo piloto que só vem somar ao time com todo seu conhecimento e que faz uma mescla com a juventude e o talento do Cesinha. Temos uma grande dupla”, comentou o dirigente.

A abertura da temporada 2015 da Stockcar será no dia 22 de março, em Goiânia. Antes, nos dias 7 e 8 de fevereiro, ocorre o primeiro treino coletivo do ano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.