Candidata a ser CT de seleções na Copa 2014, Guarujá lança logotipo
2 min readCandidata a centro de treinamento de uma das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, a cidade de Guarujá, a 95 quilômetros de distância de São Paulo, vem intensificando a sua campanha. A Prefeitura já lançou um logotipo, revelado nesta quinta-feira em comunicado oficial.
De acordo com a Prefeitura, oito países já sondaram a cidade – o principal deles seria a Suíça, que já teria visitado Guarujá duas vezes neste ano. Os suíços estão muito próximos da classificação ao Mundial, já que são líderes do Grupo E das Eliminatórias Europeias para a competição.
Secretária-adjunta de Turismo e coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais da Prefeitura de Guarujá, Maria Eunice Leão Grotzinger comemorou o lançamento da marca. “Trata-se de mais um passo, dessa vez sob a ótica da comunicação e do marketing, em direção a servirmos de base”.
Já Bruno de Carvalho Reis, coordenador de Comunicação e Marketing do Núcleo de Projetos Especiais, explicou o logotipo. “A ligação acontece através do azul e amarelo, do brasão do Município. A bola, integrado ao nome da cidade, solidifica a forma com que abraçamos a candidatura a CT da Copa”.
Representantes das Secretarias Municipais de Guarujá, que formam uma comissão, têm reunião marcada para esta quinta-feira, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, onde irão avaliar o que foi feito pela cidade até agora pela Copa do Mundo de 2014.
Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press