21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cyborg quebra nariz de rival e nocauteia em 46s diante de chefões do UFC; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Divulgação

    Brasileira Cris Cyborg arrasou Charmaine Tweet em apenas 46s. Ronda no caminho?Brasileira Cris Cyborg arrasou Charmaine Tweet em apenas 46s. Ronda no caminho?

Cris Cyborg estava um ano afastada do octógono, mas mostrou que não sentiu a forma de ritmo e retornou com uma vitória avassaladora. A brasileira demorou apenas 46s para nocautear a canadense Charmaine Tweet na luta principal do Invicta 11 e manteve o cinturão dos pesos pena (até 65,8 kg).

Triunfo obtido diante dos principais chefões do UFC.  Dana White e Lorenzo Fertitta estiveram no Shrine Expo Hall, em Los Angeles, o que aumentou a expectativa sobre um possível e esperado confronto entre Cyborg e a norte-americana Ronda Rousey – desafetos declarados desde os tempos do Strikeforce.

Os dirigentes do UFC já admitiram o desejo de casar este confronto, que esbarra na diferença de categoria das lutadoras. Para que a luta possa ocorrer, Cyborg teria que descer para o peso galo (até 61,2 kg).

Cyborg teve um desempenho avassalador. Logo no início acertou um direto de direita em Tweet, que foi ao chão. A brasileira tentou a definição com uma série de socos e quebrou o nariz da canadense, que ainda chegou a se levantar. Na sequência, porém, uma nova série de golpes na cabeça fez com que o árbitro Herb Dean encerrasse a luta.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.