21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-campeã no boxe, filha de Muhammad Ali provoca, e Ronda lança desafio.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty Images

Mosaico Ronda Rousey Laila Ali
Laila Ali (esq.) disse que a lutadora do UFC tem o tamanho da sua filha de três anos

O sucesso de Ronda Rousey no MMA e suas rivalidades já extrapolaram os limites do octógono. Depois de Manny Pacquiao ter dito que Ronda Rousey poderia vencer Floyd Mayweather, a lutadora do UFC agora foi “lembrada” por outro nome importante do esporte. A ex-boxeadora Laila Ali, filha do lendário Muhammad Ali e campeã mundial na categoria supermédias, provocou Rousey, que não deixou barato.

“Nenhuma mulher pode me vencer, ponto. De qualquer maneira, ela é muito menor do que eu. Ela é quase do tamanho da minha filha de três anos”, disse Ali, perguntada se conseguiria vencer a campeã do UFC.

Ronda não demorou a responder e, em entrevista ao jornal The Daily Beast, desafiou: “Se ela quiser me enfrentar eu estou por aqui. Ela se aposentou e tem vários filhos. Eu entendo porque ela diz que tem vantagem no tamanho, mas você ver minha última luta, vai entender que não tem nada a ver com tamanho ou força. Então, ela não pode contar com isso como uma vantagem contra mim”, disse.

Aos 38 anos e aposentada desde 2007, é improvável, porém, que Ali aceite lutar contra a rival dez anos mais novas. A filha do lendário boxeador também fez história no esporte, terminando sua carreira com o cinturão das supermédias e a marca de 24 lutas e 24 vitórias, 21 delas por nocaute.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.