15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carmelo revela que vai testar o mercado em 2014: ‘Quero ser um free agent’

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

NBA/Carmelo Anthony.

Em entrevista ao jornal The New York Observer, o astro Carmelo Anthony revelou que vai fazer valer o período de free agent, ao final da próxima temporada, para testar o mercado da NBA. Após deixar o Denver Nuggets em 2011 em uma troca, o ala se tornou o grande nome do New York Knicks e levou a equipe em três anos consecutivos aos playoffs.

Como seu contrato termina em 2014, Carmelo vai querer receber propostas vantajosas.

“Eu quero ser um free agent. Eu penso que todo mundo na NBA sonha em ser free agent pelo menos uma vez em sua carreira. É como você ter um período de avaliação, sabe? É como se eu estivesse na academia e tivesse todos os técnicos, todos os donos, todos os diretores indo à academia e apenas avaliando tudo o que eu faço. Então, sim, eu quero essa experiência”, revelou.

Getty

Carmelo Anthony foi mais uma vez o cestinha, e Knicks abriram vantagem sobre os Celtics
Carmelo Anthony é o grande nome dos Knicks, mas seu contrato termina em 2014

A situação de free agent, no entanto, não é garantia de que o astro deixará os Knicks: no ano passado, por exemplo, o sexto homem J.R. Smith foi recontratado pelo time de Nova York.

“Eu vim para Nova York por uma razão. Estive com vocês por toda a minha vida. Eu queria vir aqui e sentir as pressões de jogar em Nova York. Por isso, tem uma coisa que eu direi aos meus fãs: se vocês não tiveram ouvido isso de mim, então isso não é verdade”, falou Carmelo.

Por enquanto, a principal especulação é a de que o ala interessa ao Los Angeles Lakers.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.