14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após gol, Lulinha cutuca Palmeiras: ‘Demos uma chifrada no porco’.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Paulista Red Bull Brasil Palmeiras Lulinha 2015
Lulinha (dir.) abriu o placar na vitória do Red Bull por 2 a 0

Cria do Corinthians, como o próprio se define, Lulinha sentiu um gosto diferente na saída de campo no último domingo. O atacante foi autor de um gol e deu passe para o outro na vitória do Red Bull sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Crente de que a equipe pode chegar às fases finais, o atleta enalteceu a boa atuação do grupo e, quando provocado sobre a sensação de marcar um gol no time alviverde, respondeu à altura: “Vamos dizer que sim, demos uma chifradinha no porco aí”.

A brincadeira de Lulinha faz referência ao mascote do time interiorano, um touro vermelho, conhecido como ‘Toro Loko’. “Fazer gol é sempre especial. Mas é claro que, quando de se trata de ser contra o Palmeiras, por eu ser cria do Corinthians é um pouco diferente. A evidência é maior, a exposição é maior por ser um grande clube. O Red Bull está numa crescente muito boa e temos que manter essa pegada”, comentou o jogador.

O camisa 10 valorizou a sequência de cinco jogos sem perder (quatro vitórias e um empate) da equipe.”Esperávamos um jogo complicado. O Palmeiras vinha de uma boa vitória sobre o São Paulo e sabíamos da dificuldade que iríamos ter. Mas estávamos bem preparados, nosso time vem de uma boa sequência. A gente vem treinando muito forte em Jarinu, e o técnico (Maurício Barbieri) cobra muito a gente dessa recomposição. Não levamos gols há cinco jogos e isso é importante para toda a equipe”, vibrou.

Com a vitória em Campinas (SP), o Red Bull chegou à segunda posição do Grupo 1, com 21 pontos, garantindo-se na próxima fase, momentaneamente, com um ponto de vantagem sobre o Mogi Mirim. No próximo fim de semana, o ‘Toro Loko’ visita a Portuguesa e fecha a participação na fase de grupos contra o Linense. No clímax da competição, Lulinha mostrou confiança. “Estamos crescendo no momento certo e procurando conseguir a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista”, reconheceu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.