21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Esquiva Falcão vence norte-americano por pontos e segue 100% como profissional; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Esquiva Falcão venceu Omar Rojas
Esquiva Falcão venceu Omar Rojas

Medalha de prata nos Jogos de Londres-2012, o brasileiro Esquiva Falcão deu mais um passo rumo ao tão sonhado título mundial de boxe na noite deste sábado, em luta realizada no Texas, nos Estados Unidos.

Falcão superou o local Omar Rojas em decisão unânime por pontos pela categoria médio-ligeiro. O brasileiro dominou o rival do início ao fim e não deixou dúvidas sobre quem seria o vencedor do combate.

“Queria, primeiramente, agradecer a todos do Brasil que assistiram e torceram por mim, assim como aos meus patrocinadores, que acreditam no meu trabalho. Mais uma vitória, já são oito vitórias, com cinco nocautes. Foi um luta difícil contra um adversário duro, que mostrou muita resistência. Ainda bem que eu estava preparado e consegui manter o meu ritmo do início ao fim, com golpes na cintura e na cabeça. Mas foi um adversário que veio muito preparado, preparado para ganhar”, disse o brasileiro.

Com este resultado, Esquiva Falcão chega a sua oitava vitória consecutiva no boxe profissional e mantém os 100% de aproveitamento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.