21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Teliana Pereira vence Schiavone por 2 sets a 0 e vai às oitavas em Bogotá.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY IMAGES

Tênis Rio Open 2014 Teliana Pereira
Teliana Pereira iniciou o WTA de Bogotá já com uma vitória

Após a conquista do título do ITF de Medellín, na Colômbia, a brasileira Teliana Pereira iniciou o WTA de Bogotá já com uma vitória nesta terça-feira. Logo no primeiro confronto da competição, a atleta derrotou a italiana Francesca Schiavone, que levantou a taça em 2010, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, e avançou às oitavas de final.

A brasileira manteve um bom ritmo no primeiro set, deixando a rival levar o game apenas uma vez. Com três quebras seguidas, encontrou dificuldades no quinto e no último game, quando saiu na frente na pontuação e quase deixou a italiana se aproximar na contagem.

Já no segundo set, Schiavone criou mais dificuldades para Teliana. A italiana conseguiu duas quebras de saque, além do empate no oitavo game, quando a parcial ficou em 4/4. A brasileira precisou de jogo de cintura para passar pelo apertado placar, que chegou ao tie-break, e conseguiu impor seu ritmo para faturar a parcial por 6/4.

Agora, a número 1 do Brasil aguarda o confronto entre Patricia Mayr e Mandy Minella para conhecer sua adversária nas oitavas de final da competição.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.