20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Atropelado por Rockhold, Lyoto fica com rosto inchado e deixa octógono direto para hospital; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Lyoto ficou com o rosto bem inchado e foi levado ao hospital
Lyoto ficou com o rosto bem inchado e foi levado ao hospital

Definitivamente, não era um sábado de Dragão. Lyoto Machida até começou tentando fazer seu jogo de contragolpes diante de Luke Rockhold, mas logo foi derrubado e acabou massacrado no chão. No primeiro round, acabou salvo pelo gongo. No segundo, acabou cedendo espaço para o estrangulamento.

Com o rosto bastante inchado, Lyoto acabou deixando o octógono direto para o hospital e nem compareceu à entrevista coletiva após o evento.

Mas nada demais deve ter acontecido com o brasileiro. Este é apenas um procedimento padrão do UFC para garantir que não há uma lesão mais grave. Mas também é sinal de como foi o atropelamento. Afinal de contas, os lutadores só são conduzidos para fazer exames quando acabam apanhando bastante.

Na noite deste sábado, por exemplo, apenas mais dois atletas foram ao hospital: Felice Herrig, que também acabou atropelada por Paige VanZant, e Corey Anderson, que ficou bastante grogue após a luta contra Gian Villante – o combate, cheio de pancadas para os dois lados, foi considerado o melhor da noite.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.