Atropelado por Rockhold, Lyoto fica com rosto inchado e deixa octógono direto para hospital; confira.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Definitivamente, não era um sábado de Dragão. Lyoto Machida até começou tentando fazer seu jogo de contragolpes diante de Luke Rockhold, mas logo foi derrubado e acabou massacrado no chão. No primeiro round, acabou salvo pelo gongo. No segundo, acabou cedendo espaço para o estrangulamento.
Com o rosto bastante inchado, Lyoto acabou deixando o octógono direto para o hospital e nem compareceu à entrevista coletiva após o evento.
Mas nada demais deve ter acontecido com o brasileiro. Este é apenas um procedimento padrão do UFC para garantir que não há uma lesão mais grave. Mas também é sinal de como foi o atropelamento. Afinal de contas, os lutadores só são conduzidos para fazer exames quando acabam apanhando bastante.
Na noite deste sábado, por exemplo, apenas mais dois atletas foram ao hospital: Felice Herrig, que também acabou atropelada por Paige VanZant, e Corey Anderson, que ficou bastante grogue após a luta contra Gian Villante – o combate, cheio de pancadas para os dois lados, foi considerado o melhor da noite.