23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Corinthians perde mais um mando de jogo por garrafada em bandeirinha

2 min read

Tite durante o jogo entre Corinthians e Portuguesa.

Do ZigZag do Esporte.

Corinthians.

Gazeta Press

Tite durante o jogo entre Corinthians e Portuguesa
Tite durante o jogo entre Corinthians e Portuguesa

O Corinthians terá que disputar mais uma partida do Campeonato Brasileiro fora de casa, decidiu nesta sexta-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD. Punido com quatro mandos por briga entre torcedores em partida contra o Vasco, em Brasília, desta vez o clube paulista foi suspenso por uma garrafa atirada na cabeça de um bandeirinha na goleada por 4 a 0 sofrida para a Portuguesa. Também houve uma multa por R$ 20 mil.

Além de ter que enfrentar o Criciúma, neste sábado, em Itu, o Santos, dia 27 de outubro, em Araraquara e de ter pegado Bahia e Atlético-PR, em Mogi Mirim, o Corinthians terá que receber o Fluminense, em 10 de novembro, longe do Pacaembu.

Além disso, o atacante Emerson pegou gancho de uma partida por uma cotovelada no duelo com a Portuguesa, lance em que sequer foi marcada falta. Dessa forma, Sheik não entra em campo contra o Criciúma.

O zagueiro Gil recebeu a mesma supensão por expulsão contra a Portuguesa. Como já cumpriu, está liberado.

Também nesta sexta, o STJD oficializou denúncia contra Corinthians e São Paulo pelos incidentes ocorridos no domingo passado, no Morumbi. As duas equipes podem perder de um a dez mandos de campo cada no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians será julgado por conta das bombas explodidas no intervalo, as quais, segundo a Polícia Militar, foram atiradas por torcedores alvinegros. Na sequência, houve confronto entre são-paulinos e policiais militares, motivo pelo qual o São Paulo também responderá no tribunal.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.