20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Claudinei não promete triunfo, mas vê ‘evolução sensível’ no Vitória. Veja.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Treinador
Treinador

O Vitória encerrou nesta sexta-feira a preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, deste sábado, no Barradão. O pensamento da equipe é iniciar um “novo ciclo” para apagar a péssima atuação no Campeonato Baiano e na elite do futebol ano passado.

“No momento atual, a gente precisa ganhar. Aos poucos, reconquistar o torcedor, jogo a jogo, lance a lance. Jogamos pelo torcedor. Claro que cada um batalha pela sua profissão, pelo bem-estar de sua família, mas trabalhamos diretamente para o torcedor. Espero que o time possa mostrar uma evolução sensível. Prometo que o time se doará ao máximo”, disse o técnico Claudinei Oliveira.

O último treino no Barradão foi dividido em duas etapas. Na primeira, foi usado apenas uma parte do gramado em trabalho tático de posicionamento. Na segunda, Claudinei trabalho bolas paradas. Faltas, escanteios, defesa e ataque. Os reservas ainda fizeram um treino de posse de bola na área externa ao estádio, com a presença de Diego Renan e Guilherme Mattis.

Ficaram de fora Rhayner, com leve torção no tornozelo direito, e Rogério, com tendinite, por recomendação do médico Marcelo Côrtes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.