04/02/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após só 11 jogos, Vitória anuncia demissão do técnico Claudinei Oliveira; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO

Claudinei Oliveira ficou apenas dois meses à frente do Vitória
Claudinei Oliveira ficou apenas dois meses à frente do Vitória

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Vitória. Após mais uma desclassificação, desta vez para o ASA, na última terça-feira, pela Segunda Fase da Copa do Brasil – empatou por 1 a 1, em Arapiraca e por 2 a 2, em Salvador -, a diretoria do time baiano decidiu pela troca do comando.

Por meio do site oficial, o clube diz que “agradece o trabalho do profissional no período em que ficou à frente do rubro-negro e deseja sucesso em sua carreira.”

À frente do Vitória por quase dois meses – assumiu o comando no dia 21 de março de 2015, contra o Colo-Colo, pelo Campeonato Baiano -, Claudinei obteve 51% de aproveitamento, sendo quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas, em 11 jogos.

Além da Copa do Brasil, o treinador amargou uma eliminação precoce no Estadual, justamente contra o Colo-Colo, pelas quartas de final, quando foi derrotado em casa por 2 a 0 pelo time de Ilhéus.

Na Série B, após duas rodadas, o Vitória ocupa a 11ª colocação, com três pontos – perdeu na estreia para o Sampio Corrêa por 2 a 0, em pleno Barradão, e se recuperou na 2ª rodada após vencer o Oeste, fora de casa, por 2 a 1.

Enquanto não contrata outro técnico o Vitória já anunciou que será comandado de forma interina por Wesley Carvalho, treinador do sub-20 do clube baiano e que faz parte da comissão técnica da equipe profissional como um dos assistentes fixos. Sua primeira partida será contra o Bragantino, na próxima sexta-feira, no Barradão, válida pela 3ª rodada do Brasileiro da Série B.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.