23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Gasquet confirma favoritismo e vai à final do ATP de Moscou

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Tênis/ ATP 250 de Moscou, na Rússia.

Maior cotado ao título do ATP 250 de Moscou, na Rússia, o francês Jo-Wifried Tsonga confirmou o favoritismo e garantiu vaga na decisão da competição após vencer o croata Ivo Karlovic, número 86 do mundo, em dois sets, com parciais de 6/4 e 7/5, após 1h16.

EFE

Richard Gasquet em ação na vitória sobre Ivo Karlovic, pelo ATP 250 de Moscou
Gasquet em ação na vitória sobre Karlovic, em Moscou

Campeão de duas competições em 2012, Gasquet buscará o terceiro título da temporada contra o quali cazaque Mikhail Kukushkin, que surpreendeu e eliminou o italiano Andreas Seppi, por 6/1, 1/6 e 6/4. Enquanto Seppi lutava para conquistar o bicampeonato em Moscou, Kukushkin, apenas o número 102 do mundo, é a grande zebra da competição.

A única vez que o cazaque chegou a uma final foi no ATP 250 de São Petesburgo, quando conquistou o único título de sua carreira.

Em sua partida, Gasquet não encontrou dificuldade para bater o croata. Com os dois tenistas sacando bem, o primeiro set só teve a primeira chance de quebra aproveitada no nono ponto. Sem perder a chance, o francês ficou em vantagem e fechou a primeira parcial.

O segundo set foi bem parecido com o primeiro, mas o equilíbrio prevaleceu por mais tempo, até que, no 11º ponto, o 10º melhor tenista do mundo aproveitou a única chance que teve, assumiu a ponta no placar e sacou para confirmar a vitória.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.