04/02/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Focado, Lyoto Machida se diz 100% para luta contra Romero: ‘Me preparei para vencer’; confira.

3 min read

Caio Blois, para o ESPN.com.br.

REPRODUÇÃO

Finais do TUF Brasil serão em Miami, como Lyoto x Romero se enfrentando
Lyoto e Romero fazem a luta principal do UFC Fight Night 70

Lyoto Machida está totalmente preparado para a luta contra Yoel Romero pelo UFC Fight Night 70. É o que o próprio lutador garante, com exclusividade para o ESPN.com.br. Após passar por uma cirurgia na mão esquerda logo após a derrota contra Luke Rockhold, o Dragão garante que vai com tudo para cima do adversário.

“Estou preparado. Levei três semanas para ficar 100% após retirar alguns fragmentos que estavam me atrapalhando já no camp para a luta com o Rockhold. Estava me incomodando um pouco, mas já tem umas sete semanas. Estou pronto para a luta e vou com tudo para cima dele (Romero)”, garantiu Machida.

Mas quem pensa que o cubano será presa fácil está enganado. Com cinco vitórias em cinco lutas no Ultimate, Yoel será um “osso duro de roer” no caminho de Lyoto. Pelo telefone, o cubano garantiu acreditar que “ninguém é imbatível” no UFC.

“Espero que seja uma grande luta e que eu possa dar o meu melhor para sair com a vitória. Lyoto é um grande lutador, um cara muito perigoso. O estilo dele parece “defensivo”, mas na verdade ele é um cara completo e que pode encarar qualquer um no UFC. De qualquer maneira, confio no meu potencial. Não existe ninguém imabtível no UFC. Eu posso vencer Lyoto. Eu quero sair com a vitória, sei que sou capaz e deixo isso nas mãos de Deus”, declarou o cubano.

Em grande fase, o cubano Yoel Romero é um adversário perigoso. Número 6 do mundo e com um cartel perfeito na maior organização do MMA mundial, o lutador pode até ter uma chance de disputar o cinturão da categoria dos médios. Sobre o assunto, Yoel prefere desconversar.

“Não penso em nada disso, todo o meu foco está na luta. Deixo isso nas mãos de Deus”, disse o ‘Soldado de Deus’, como é conhecido.

Sempre cotado para a disputa de cinturão, Lyoto teve discurso parecido.

“Uma vitoria me coloca na briga, mas não sei ate quando vão me esperar. Quero manter meu foco nessa luta, em vencer e o que vier será consequência”, explicou.

O ex-campeão dos meio pesados alertou para os perigos do oponente.

“É um cara completo. Apesar de ele ter vindo do wrestling, ele sabe lutar em pé, tem vários nocautes na carreira, enfim, eu acho que vai ser uma luta dura, mas eu me preparei bem e eu espero ter sucesso”, disse Lyoto.

Sobre a estratégia que irá utilizar para neutralizar os pontos fortes de Romero, o baiano radicado no Pará desconversou.

“Deixa isso para sábado (risos). Lá eu mostro”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.