16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Musa do Rayo é eleita a mulher mais sexy de 2013 e dá sorte ao time

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Cristina Pedroche, musa do Rayo Vallecano 7 fotos

1 / 7

Cristina Pedroche, musa do Rayo Vallecano Reprodução/Facebook

Se o Rayo Vallecano vive um péssimo momento dentro de campo e ocupa a zona de rebaixamento no Campeonato Espanhol, o mesmo não pode ser dito de suas torcedoras, que são no mínimo dignas de uma Liga dos Campeões. Nesta semana, a apresentadora e modelo Cristina Pedroche foi eleita a mulher espanhola mais sexy do mundo.

A morena, que é torcedora fanática e musa do clube, recebeu o prêmio da revista masculina FHM, que sempre faz rankings sobre as mais gatas do planeta.

“É lindo receber um prêmio que é voltado para tantas pessoas. É um orgulho. Corpo e beleza são quesitos subjetivos para definir a mais sexy, mas estou muito feliz”, disse a jovem de 25 anos em entrevista coletiva durante a festa de premiação.

O carinho de Cristina pelo Rayo nunca foi segredo. Sempre que pode, a musa vai ao estádio acompanhar os jogos do time e, de quebra, conquista uma legião de fãs a cada partida. Fato é que o prêmio da gata até levantou o ânimo do elenco. Após seis partidas sem vencer, o clube derrotou a Real Sociedad, por 1 a 0, neste sábado e começa a reagir.

Atualmente, o Rayo Vallecano ocupa a 19ª e penúltima colocação no Campeonato Espanhol, com apenas seis pontos conquistados.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.