23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Celtics perdem para os Timberwolves e chegam à sexta derrota na pré-temporada da NBA

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

NBA.

Em sete partidas realizadas na pré-temporada, o Boston Celtics chegou à sua sexta derrota na noite deste domingo. Em jogo realizado em Montreal, no Canadá, a equipe não foi páreo para o Minnesota Timberwolwes e perdeu por 104 a 89.

No duelo, os torcedores do time vencedor tiveram mais um motivo para comemorar além do resultado positivo. De volta às quadras depois de uma lesão na mão, Kevin Love novamente jogou bem e foi o principal responsável por levar sua equipe ao triunfo sendo o cestinha da partida com 22 pontos marcados em 32 minutos. Ainda pelos Wolves, Kevin Martin também jogou bem e anotou 21 pontos.

Getty

Avery Bradley (dir), do Boston Celtics, tenta passar pela marcação de Nikola Pekovic, do Minnesota Timberwolves, pela pré-temporada da NBA
Celtics seguem em péssima fase na pré-temporada da NBA

Enquanto isso, na equipe de Boston, o maior pontuador foi o ala Gerald Wallace, que marcou 16 pontos, seguido por Jeff Green, com 12. O pivô brasileiro Vitor Faverani ainda marcou oito pontos e apanhou três rebotes durante os 15 minutos que esteve em quadra.

Na partida, o time de Minnesota se manteve à frente no placar durante todo o tempo. Superior nos dois primeiros quartos, ele foi para o vestiário vencendo por 57 a 51. De volta do intervalo, os Wolves souberam administrar o resultado e ampliaram a vantagem para garantirem a terceira vitória no quinto jogo da pré-temporada.

Nesta quarta-feira, a equipe vencedora buscará seu segundo triunfo consecutivo no jogo contra o Philadelphia 76ers, fora de casa. Já o Boston Celtics, no mesmo dia, em casa, enfrentará o Brooklyn Nets na última partida de sua pré-temporada.

Confira o resultado dos jogos da NBA deste domingo:

Atlanta Hawks 82 x 90 Memphis Grizzlies
Orlando Magic 87 x 86 Detroit Piston
Minnesota Timberwolves 104 x 89 Boston Celtics
Oklahoma City Thunder 88 x 82 Utah Jazz
Portland Trail Blazers 109 x 105 Sacramento Kings

 

Fonte:  ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.