Musa do atletismo repete dança ‘sensual’ que a deixou famosa e avança no Mundial; confira.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Em julho de 2012, a australiana Michelle Jenneke chamou a atenção do mundo inteiro após o Mundial Júnior de atletismo, em Barcelona. Sem medalha ao final da competição, a 5ª colocada na prova dos 100m com barreira “viralizou” na internet por causa de seu aquecimento na corrida classificatória.
A fama de Jenneke correu o mundo e ela ganhou uma notoriedade incomum para uma atleta que ainda competia entre os juniores. Bonita, participou de diversas campanhas publicitárias e se tornou uma celebridade. Mas as conquistas cessaram.
Se até 2012 ela já havia sido ouro na competição de jovens da Oceania, e prata nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2010, em Singapura, desde a famosa dancinha, a australiana não conquistou mais nenhum resultado expressivo. Apenas em 2014, durante os Commonwealth Games, ela voltou a ser destaque por chegar à final de sua prova, sendo a mais nova da decisão e ficando novamente em 5º lugar.
Agora adulta, Michelle Jenneke pode repetir o sucesso de três anos atrás. Na madrugada desta quinta-feira, ela voltou a fazer seu aquecimento notório, correu os 100m com barreiras e passou na 4ª colocação da terceira bateria, avançando para a próxima fase.
https://vine.co/v/ejFBd3dmYat