Organização volta a adiar finais em Trestles e aumenta expectativa para quinta.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
As disputas decisivas da etapa de Trestles, na Califórnia, voltaram a ser adiadas nesta quarta-feira pela World Surfe League (WSL), que organiza o Mundial de surfe. A expectativa é de melhores condições nesta quinta, em que, enfim, deve ser retomada a competição.
“Infelizmente, não teremos competições hoje”, disse o comissário da WSL Renato Hickel. “É de longe o pior dia na janela do evento, com ondas de um a dois pés e, ocasionalmente, algumas maiores. A boa notícia é que a previsão é muito boa para quinta e sexta”, seguiu.
A etapa de Trestles não tem competições desde o último sábado, quando as quartas de final foram definidas. Quatro brasileiros ainda estão vivos na disputa: Adriano de Souza, o Mineirinho, líder do ranking mundial; Filipe Toledo, Wiggolly Dantas e Gabriel Medina.
As mulheres também aguardam melhores ondas para definir a competição feminina. A disputa, porém, já está mais avançada, nas semifinais, com os duelos Bianca Buitendag (AFS) x Lakey Peterson (EUA) e Carissa Moore (HAV) x Dimity Stoyle (AUS).