18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lutador de boxe morre três dias após ser nocauteado no México

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Boxe.

  • EFE/Divulgação/ZANFER

    O mexicano Francisco Leal morreu na última terça-feira (22/10/2013) após ser nocauteado em lutaO mexicano Francisco Leal morreu na última terça-feira (22/10/2013) após ser nocauteado em luta

O pugilista mexicano Francisco Leal morreu na última terça-feira, três dias após ser nocauteado pelo rival Raúl Hirales, em Cabo San Lucas. O boxeador foi atendido ainda no ringue pela equipe médica. O lutador teve coágulos no cérebro e foi levado a um hospital em San Diego, onde morreu.

A empresa Zanfer, que promoveu a luta, lamentou a morte do atleta. “Dói muitíssimo isso porque sabíamos que Leal era um bom garoto. Como empresa fizemos, com muita responsabilidade, o que era humanamente possível para tentar suas vida, e agora só nos resta nos unirmos à dor que vive sua família, a família do boxe, e tentar ajudar no que for necessário”, disse o diretor Fernando Beltrán ao jornal mexicano Diario Presente.

A família de Leal ainda não se pronunciou depois da morte do boxeador, que tinha em seu cartel 20 vitórias, sendo 13 por nocaute, e oito derrotas, cinco por nocaute, além de três empates. Era profissional desde 2005.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.