Dana White muda discurso e não acredita em retorno de St-Pierre ao UFC.
2 min readGleidson Venga, especial para o ESPN.com.br.
Longe dos octógonos desde novembro de 2013, quando venceu Johnny Hendricks e anunciou que estaria fora de ação por tempo indeterminado, Georges St-Pierre não deve voltar ao UFC. Pelo menos é o que acredita Dana White, chefão da organização.
Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na Austrália, onde promovia o UFC 193, Dana contou o que pensa e confessou não apostar em um retorno do astro canadense, contradizendo o que sempre afirmou sobre o assunto.
“Eu acho que não, cara, sinto muito”, disse, “GSP está rico. Ele está fora e vivendo uma boa vida. Neste esporte, você tem que estar faminto. Você tem que pular da cama todo dia e querer isso. Você tem que querer vencer, querer ser um campeão mundial”, disse.
“Ele teve isso. Ele está realizado com todas essas coisas. Ele fez muito dinheiro e realizou muitas coisas. Não vejo ele voltando, não”, encerrou.
O último combate de St. Pierre aconteceu no UFC 167, em 16 de novembro de 2013. Com a vitória, controversa e definida em decisão dividida, o canadense completou 25 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. No UFC, seus únicos algozes foram Matt Hughes, em 2004, e Matt Serra, em abril de 2007.