16/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Eli brilha, Beckham Jr. fica perto de lendas, e Giants vencem a primeira na NFL; confira.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 92de9378 ff8a 3c57 9f04 4e0c1a0abc55
Veja os melhores momentos da vitória por 32 a 21 dos Giants sobre os Redskins

O começo de temporada do New York Giants era preocupante. Duas derrotas logo de cara foram o suficiente para o torcedor já olhar com desconfiança para o time. Todo o sentimento ruim, contudo, foi embora na noite desta quinta-feira. Com um jogo sólido no MetLife Stadium, em Nova Jersey, a equipe nova-iorquina passou fácil pelo Washington Redskins, por 32 a 21, e venceu a primeira na liga.

O duelo praticamente foi definido no primeiro quarto. Com a defesa proporcionando um safety em uma das primeiras jogadas, e Eli Manning inspirado no comando do ataque, os donos da casa rapidamente abriram 12 a 0 e contaram com o inexpressivo setor ofensivo do adversário para conquistar o primeiro resultado positivo do ano.

O único momento de brilho dos Redskins foi um retorno de kickoff para 100 jardas de Rashad Ross, que literalmente cruzou o campo inteiro.

O CARA

AL BELLO/GETTY IMAGES

Odell Beckham Jr. comemora touchdown sobre o Redskins
Odell Beckham Jr. comemora touchdown sobre o Redskins 

O começo de carreira de Odell Beckham Jr. é empolgante. O jovem wide receiver está apenas em seu segundo ano na liga, mas já tem números de gente grande. São 15 partidas disputadas como profissional da NFL e nada menos do que 14 touchdownsanotados.

Apenas três nomes possuem mais touchdowns nos primeiros 15 compromissos: Randy Moss e Billy Howton (ambos com 16) e Bob Hayes (15).

Eli Manning também merece destaque. O quarterback acertou 23 dos 32 passes que tentou, dois deles para touchdown.

ESPALMA

Tem horas que o futebol americano lembra bem o disputado no Brasil. E a partida desta quinta-feira proporcionou um momento de invejar qualquer goleiro. Rashad Jennings, do New York Giants, fechou o ângulo na hora do punt de Tress Way e espalmou de forma incrível o chute.

A pressão foi tão forte que a bola foi para trás e saiu pela endzone, o que configurou um safety e dois pontos para o New York Giants logo em uma das primeiras jogadas da partida.

A defesa dos donos da casa teve um grande desempenho durante o duelo e limitou o ataque do Washington Redskins a apenas 6 pontos durante três dos quatro períodos.

Mas vamos focar na espalmada do Jennings. Tá com o tempo de bola melhor do que muito goleiro espalhado por aí, certo?

O PAPA É POP?

A visita do Papa Francisco a Nova York nesta quinta-feira não passou batida nem mesmo na NFL. Antes da partida, torcedores levaram ao MetLife Stadium camisas com o pontífice vestindo a camisa do New York Giants.

A peça tinha uma foto de Francisco e a expressão: “O Papa traz esperança”. E de fato trouxe sorte e muita esperança para os jogadores.

Os Giants precisavam vencer para quebrar a sequência negativa de duas derrotas nas primeiras rodadas da liga.

O Papa foi a Nova York para discursar para líderes mundiais da ONU. A cidade parou para receber o pontífice. Até mesmo um boneco de cera rodou pelas ruas para delírio dos fiéis.

PÉ FRIO

ALEX GOODLETT/GETTY IMAGES

Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, torce pelos Redskins contra os Giants
Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, torce pelos Redskins contra os Giants

Astro do Oklahoma City Thunder, Kevin Durant foi ao estádio para torcer para o Washington Redskins. O ala da NBA colocou a camisa, o gorro e… viu uma atuação um tanto “complicada” do time da capital norte-americana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.