22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Responsável por renovação, Gobbi critica atitude de Emerson Sheik em eliminação

2 min read

Emerson foi expulso e prejudicou o Corinthians diante do Grêmio.

Do ZigZag do Esporte.

Corinthians.

Gazeta Press

Emerson foi expulso e prejudicou o Corinthians diante do Grêmio
Emerson foi expulso e prejudicou o Corinthians diante do Grêmio

Alexandre Pato perdeu o pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil. Contudo, outro personagem recebeu atenção especial do presidente do clube, Mário Gobbi, depois da derrota por 3 a 2 nos pênaltis para o Grêmio, na noite da última quarta-feira, na Arena. O atacante Emerson Sheik, expulso na parte final do jogo, recebeu críticas do mandatário da equipe de Parque São Jorge.


“Hoje ele foi expulso e isso não foi benéfico ao Corinthians, ao grupo”, disse Gobbi, responsável por dar ao camisa 11 um contrato até 31 de julho de 2015, um a mais do que o Corinthians procurava negociar.

“Quanto à renovação do contrato dele, se eu nao renovasse, todos iam estar falando que o Corinthians não passou pelo Gremio porque eu não renovei com o Emerson Sheik. Se temos algo que não estamos contentes com ele, cabe a nós cobrar o que ele tem que dar”, afirmou o presidente corintiano.

Insatisfeito com a atuação do time e a queda na Copa do Brasil, Gobbi negou qualquer mudança para as próximas semanas, tanto em relação ao elenco quanto a Tite. O presidente evitar comentar qualquer plano para 2014, já que o time dificilmente conquistará uma vaga na Libertadores 2014 – ocupa apenas o 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.