Muricy recebe alta e deixa hospital, mas não comandou Flamengo contra o Fortaleza.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por Gazeta Press.

O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, recebeu alta do Hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira.
Chefe do departamento médico do clube rubro-negro, Márcio Tannure divulgou o boletim do estado de saúde do comandante, que agora vai a São Paulo para fazer uma consulta com o seu médico particular, responsável por cuidar do problema cardíaco do treinador.
O técnico, portanto, aguarda o aval de seu médico particular para retornar ao comando do Flamengo.

“O professor Muricy Ramalho está tendo alta hoje. Está bem, passa bem. Encontra-se com ritmo cardíaco normal. Ele vai ser reavaliado pelo médico dele, que o acompanhou desde o início junto com o doutor Fernando Bassan aqui do Hospital Samaritano. Após essa avaliação com o médico dele, que foi quem o atendeu em São Paulo, o doutor Bernardino quem dará a conduta para a gente de quando ele pode voltar a trabalhar normalmente. Esperamos que seja o mais rápido possível, mas estamos aguardando essa ida dele a São Paulo e a resposta do médico pessoal dele”, explicou o médico do clube carioca.
Na tarde da última terça-feira, Muricy Ramalho sofreu uma arritmia cardíaca e foi prontamente levado ao hospital. Dessa forma, o técnico não estará à frente da equipe no duelo com o Fortaleza, na noite desta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador deverá acompanhar o jogo de sua casa. Os auxiliares Jayme de Almeida e Tata comandarão o time.